Mãe, tô na Globo!

A gente sabe, não é fácil seguir nossos sonhos, pois o mesmo impulso que te leva pra frente também pode te puxar para trás. Acredito que não escolhemos as paixões, elas nos escolhem. Comigo foi paixão ao primeiro gole com o Rio São Francisco.

Hoje me sinto feliz e motivado, podendo contribuir com ações para a recuperação do Velho Chico. Me sinto honrado com a matéria para o Programa Terra da Gente, da EPTV Campinas, filiada a rede Globo, contando um pouco da minha história e minha relação com a natureza.

“É comum as crianças saírem de casa para brincar e voltar com um possível animal de estimação. Um cachorro encontrado na rua, um gato que foi pego sozinho ou mesmo uma cobra que achou no brejo.

Cobra?!

A história a seguir é sobre um homem que sempre foi fascinado pela natureza e pela preservação. O hábito de cuidar dos répteis encontrados no interior da Bahia é só uma mostra de alguém que carrega o valor pela terra no sobrenome…”

Por Gabriela Brumatti, Terra da Gente

Matéria completa no link:

https://g1.globo.com/sp/campinas-regiao/terra-da-gente/noticia/2018/08/01/um-copo-com-agua-no-resgate-do-rio-sao-francisco.ghtml

Espero que esta matéria sirva como uma mensagem de motivação para que possamos continuar a luta pelo meio ambiente. Ações que parecem pequenas quando isoladas, juntas podem transformar a realidade das gerações futuras!

Rumbora!

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

Crie um site ou blog no WordPress.com

Acima ↑

%d blogueiros gostam disto: